Kit de reposição dos elementos filtrantes para o sistema de filtração de água de 3 estágios para produção de cerveja artesanal fabricado pela Global Water.
Características
Kit composto de 3 elementos filtrantes, são eles:
- 1 elemento filtrante de polipropileno;
- 2 elementos filtrantes de carvão ativado.
Tecnologia
Elemento filtrante confeccionado em polipropileno virgem com a capacidade de retenção de partículas maiores que 10 micras (0,0010mm).
Elemento filtrante de carvão ativado com tecnologia Blackfree, a qual impede a liberação na água dos resíduos do carvão. O carvão é proveniente da queima de casca de coco em alta temperatura, resultando em um carvão de alta eficiência.
Sistema totalmente confeccionado sem uso de cola ou semelhante em todo o processo. A solda das carcaças e elemento filtrante é feita por fricção. Sem liberação de gosto.
Garantia de qualidade Global Water Solutions.Componentes e filtros certificados pela NSF - National Science Foundation - EUA.